PatriciaPotter2

Uma mulher dedicada

 

 

O Dia Internacional da Mulher foi ontem, mas as homenagens ainda não terminaram. Durante toda a semana a Elsevier vem homenageando grandes mulheres do âmbito da saúde, tecnologia e ciência. Patricia Potter, uma das autoras do livro Fundamentos de Enfermagem, lançado pela Elsevir, finaliza essa semana de comemorações.

Patricia Potter nasceu na década de 40, em um contexto de Segunda Guerra Mundial. Formada pela Washington University School of Medicine, a norte-americana atua no Research Scientst.

Potter, juntamente com Anne Griffi, liderou um time de especialistas que tornaram Fundamentos de Enfermagem em uma obra de grande excelência e prestígio.  A dedicação e a entrega que Patricia Poteer tem pelo trabalho são evidentes, “Eu tive uma sorte incrível de ter uma carreira que me permitiu desenvolver amizades duradouras com enfermeiras profissionais incríveis. Dedico este livro a uma delas, Coreen Vlodarchyk. Ela é uma profissional exemplar e líder que me permitiu seguir uma direção diferente na minha carreira, oferecendo apoio entusiástico e irrestrito”, escreve Patricia Potter em Fundamentos de Enfermagem.

Imagem retirada do site: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https://evolve.elsevier.com/education/images/education/PatriciaPotter2.png&imgrefurl=https://evolve.elsevier.com/education/potter/&h=176&w=176&tbnid=BtADv-TUDe7tVM:&tbnh=151&tbnw=151&usg=__nOUYt7pSgZHgD5_tvcGHvgJJ8zQ%3D&vet=10ahUKEwi09bzNl93ZAhUGPJAKHU3nDiEQ_B0IjQEwCg..i&docid=_B9D7wQ3bCfW4M&itg=1&sa=X&ved=0ahUKEwi09bzNl93ZAhUGPJAKHU3nDiEQ_B0IjQEwCg