MEDINFO ocorrerá pela primeira vez na América Latina

Este ano o MEDINFO, que é o principal evento de informática em saúde no mundo, será sediado pela primeira vez na América Latina. Com o tema “eHealth-enabled Health”, líderes mundiais no assunto como pesquisadores, profissionais da área médica, educadores e estudantes se reunirão para debater sobre as últimas inovações e tendências globais em tecnologia hospitalar e tudo o que envolve o tema.

A Elsevier,  que é uma editora com forte apelo no mercado para investimentos tecnológicos, apresentará no dia 19/08, às 13h, no stand D4, o tema ClinicalKey como sistema de suporte à tomada de decisão clínica. E demonstrará como esta plataforma ajuda as instituições a aprimorar ainda mais a qualidade da assistência aos pacientes e à população.

O MEDINFO 2015 será realizado pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) em nome da International Medical Informatics Association (IMIA), e acontecerá de 19 a 23 de agosto, na cidade de São Paulo.

Uma breve apresentação do ClinicalKey

ClinicalKey é a maior fonte de busca clínica para atualização e prática profissional e a mais completa tecnologia para o suporte à tomada de decisão clínica. Oferece as mais confiáveis evidências para tomada de decisão em mais de 30 especialidades médicas e cirúrgicas. Clinicalkey atende com rapidez e segurança a necessidade de informação clínica que médicos, bibliotecários e profissionais da saúde precisam no seu dia a dia.

Para saber mais acesse aqui

Informações:

TUTORIAL: Clinical Decision Support: A Practical Guide to Developing Your Program to Improve Outcomes

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 5º andar – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – SP, Brasil

Data: 19 de agosto

Horário: às 13h

Saiba mais