autores

Elsevier reforça seu foco em autores nacionais e é destaque na imprensa

A Elsevier, editora provedora de conteúdo técnico científico e saúde, quer aumentar a participação de autores nacionais no seu catálogo, sobretudo nas áreas de Saúde, Ciência e Tecnologia. O objetivo é colaborar com a formação e desenvolvimento de profissionais, residentes e estudantes das áreas de saúde e tecnologia.

“Os especialistas brasileiros entendem os problemas regionais e demonstram as melhores soluções locais”, explica Adriana Antonaccio, diretora editorial da Elsevier no Brasil. “Temos exemplos bem-sucedidos com autores brasileiros, como a Série CBR [Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem], com quem a Elsevier editou sete livros que já estão entrando na 2ª edição; o Tratado de dermatologia cirúrgica, em conjunto com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, e o Tratado de ortopedia e traumatologia, com a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, a ser lançado em 2017, entre muitos outros. Temos interesse em fechar outras parcerias com sociedades, institutos e associações”, completou.

A área de Ciência e Tecnologia também aposta em parcerias. Recentemente, fechou um acordo com a Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) para produção de conteúdo chancelado.

Se você quer se candidatar clique aqui.

Créditos: Publishnews.